Recriando

Sempre me preocupei em fazer roupas e acessórios pensando em quem irá usá-los. A pessoa deve sempre se sentir bem, e deve passar uma mensagem com a sua roupa. A customização para mim é um barato.

Criar peças únicas, modificar e recriar em cima do que já estava feito. Peguei essas bolsas e carteiras de palha e apliquei essas flores que eu tanto gosto e dei uma nova cara aos objetos, que levantam qualquer produção.

Esses são apenas exemplos de algumas customizações que eu faço. As carteiras custam R$ 70,00 e a bolsa R$ 65,00.

Cansou de alguma roupa sua? Ou quer renovar alguma coisa? Entre em contato comigo que criaremos juntos tudo para ter a sua cara!

Esse post foi publicado em Acessórios. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

