Em Portugal

Em Maio fui visitar Lisboa e dei uma oficina representando a Universidade Veiga de Almeida. Fui muito bem recebida no IADE, Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, pela Mafalda Homem de Melo, coordenadora de intercâmbios e pelo presidente da instituição Carlos Duarte.

Na oficina Recortes que Fazem a Diferença para os alunos de design a o objetivo era soltar a criatividade e customizar camisetas com muitos recortes e amarrações. Já já colocaremos algumas criações da oficina. Me diverti muito e espero voltar em breve!

Veja aqui algumas fotos!

  O prédio do IADE.

 Eu e Mafalda com uma vista linda de Lisboa ao fundo.

Com Mafalda e o presidente do IADE, Carlos Duarte.

 

 

Esse post foi publicado em Oficinas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Em Portugal

  1. Claudia Oliveira Corrêa disse:

    Conheço a Simone há pouco mais de 02 anos, e, desde o começo adorei seu jeito despojado e elegante de tratar as pessoas e sugerir composições e visuais contemporâneos. Uma tarde, enquanto passeavámos no shopping, Simone além de sugerir para mim, modelos que pudéssem valorizar meu guarda-roupa, direcionou-me em uma compra de um bleizer branco que sempre é sucesso quando eu uso. Quando passeamos com nossas meninas, além de eu sempre ter uma bela e agradável companhia, aproveito para ganhar dicas sempre muito úteis e importantes para mim.
    Querida Simone, parabéns e muitíssimo obrigada por poder estar e contar sempre com você!
    Claudia Corrêa

  2. Luz disse:

    Parabéns pelo trabalho.
    E muito mais sucesso.

Deixe um comentário

