Adoro reciclar sonhos

“Conheço a Simone tem um tempinho. Tenho roupas e bolsas feitas por ela. Mas ela foi a minha salvação com o meu Coelho. Tenho o Coelho desde que tenho três anos de idade, é provavelmente meu pertence mais antigo (estou com 21 anos). O Coelho foi ficando velho e seu tecido não estava mais se aguentando. Minha mãe costurava, mas não funcionava muito, tinha sempre um rasgo novo. Minha avó deu um jeitinho com uns remendos que até serviram por dois anos. Mas ele tava sofrendo… Até que a minha mãe sugeriu a Simone para resolver meus problemas. O Coelho simplesmente rejuvenesceu! Ela fez um verdadeiro extreme make over. A preocupação da Simone em utilizar uma cor para combinar com o meu quarto e colocar as joaninhas que eu amo tanto é uma característica do seu trabalho. Não só ela me entregou um novo Coelho como fez algo com a minha cara. É assim que ela trabalha, com coelhos, com as suas roupas e com seus acessórios. Obrigada Simone!!!!”

Joanna Saldanha

Esse post foi publicado em De tudo um pouco. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Adoro reciclar sonhos

  1. Simone disse:

    Eu me diverti muito cuidando desse bichinho.

  2. Elizabeth Braga disse:

    Muito legal essa história.
    Parabéns, lindo trabalho.

Deixe um comentário

